sábado, 25 de dezembro de 2010

A Maldição do Ano Novo



Venho hoje vomitar com vocês a maldição do ano novo
Que maldição é essa? O que acontece nessa transição que era para ser apenas simbólica?
- Perder a presença de pessoas que consideramos importantes.

Talvez eu só esteja mal acostumado, mas não sejamos idiotas de crer que a distância não é um agravante, ela é sim.

As pessoas vêm e vão em um movimento giratório que sempre me deixa tonto, e é isso que venho vomitar com vocês, minhas náuseas dessa inconstante rotação, que não sabemos quando vai começar ou quando vai parar, fica ao incerto, ao acaso.

Agora é começar uma nova rotina, que não sei ao certo qual será, mas espero que seja feliz, com pessoas que me façam bem, assim como as que foram me faziam, mas que esteja bem claro que não é uma substituição,é um desejo de ter o que se tinha, é apenas uma busca mal interpretada.

Mas acreditando em Mário Quintana, o tempo não vai parar, nem esperar pela gente, somente a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.


*texto baseado em fatos surreais

Um comentário:

  1. Amei esse texto,faz a gente refletir sobre saudade e as pessoas que deixamos para trás ao passar da vida.
    Perfeito :)

    ResponderExcluir