sábado, 18 de dezembro de 2010

como a chuva;




Andando pela chuva, sinto a leveza do vento, a água descendo pelo rosto e trazendo uma sensação de nostalgia, de sentir a falta do que não se tem, de lembrar momentos jamais vividos e um sentimento de liberdade ilusória.

Deixo me levar pela correnteza, pelas incertezas do destino e pela ingratidão da vida. Sou como a chuva, quero me misturar com a atmosfera, quero formar pensamentos, quero ficar com sono, quero tomar banho, quero ter algo acolchoado, quero estar assistindo um filme e me sentir acompanhado, quero tomar um vinho, quero provocar boas sensações.

Mas mesmo sendo tão maravilhoso em questões circunstanciais, sou como a chuva, ainda consigo causar coisas ruins, quando deixo vir a tona as minhas contradições mostro minhas imperfeições, meu lado humano, a minha herança da chuva.

Um comentário:

  1. Imagina se as contradições, imperfeições, desacordos e todos os conflitos não existissem? Seria um tédio.

    ResponderExcluir